Veneziano larga habitual traje fino e ostenta colorida camisa Lacoste na TV Borborema para insultar Nilvan
Publicado em 5 de setembro de 2022No debate de hoje com os candidatos a governador da Paraíba, na TV Borborema de Campina Grande, o emedebista Veneziano Vital do Rego despiu-se do que ele próprio chama de “liturgia do cargo”, quando opta por se apresentar em trajes finos, mais das vezes sem desprezar paletó de tecido importado e gravata de seda pura, para exibir uma suspeita esportividade com visível intuito de insultar o candidato Nilvan Ferreira (PL), que pontua nas pesquisas acima dos números a ele atribuídos.
Fugindo de temas propositivos e fazendo questão de se reportar às “três mil obras” que teria feito quando governou Campina Grande Veneziano escolheu Nilvan para a sua primeira indagação e, estufando o peito para mostrar a colorida camisa polo que vestia – da famosa marca do jacaré (Lacoste) – voltou a questionar o radialista se ele, de fato, responde a processo por fraude.
Nilvan não tremeu e na resposta informou que o processo a que Veneziano se referia já foi julgado e arquivado pela Justiça. Disse ainda que o fato em si não existiu, tendo sido plantado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT), quando administrava o Estado.
– “Sou um homem limpo e corajoso e quero nessa campanha discutir temas. Nunca fui prefeito como você foi que deixou a cidade no lixo”, cutucou Nilvan.
Na réplica, Veneziano disse que Nilvan tem dificuldade em falar sobre o tema e referiu-se à atividade comercial de Nilvan em João Pessoa, de vendedor de produtos Lacoste.
– “De novo ele foge. Não teria problema nenhum dizer que responde a duas acusações por fraudar o comércio, vendendo lagartixa por jacaré ou gato por lebre”, fulminou.
Fonte: Da Redação