Bruno desautoriza Gilbran e diz que prefeitura vai “ter o maior prazer” de apoiar o Campinense
Publicado em 9 de maio de 2022Em resposta a postagem de um internauta pelo FACEBOOK que o censurava pela negativa de patrocínio ao Campinense Clube, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) praticamente desautorizou o seu Chefe de Gabinete, Gilbran Asfóra, que em nome da municipalidade avisou à diretoria cartola que a prefeitura não dá prioridade para esse tipo de ajuda.
– “Ainda não recebemos pedido de patrocínio junto com o plano de trabalho, de toda forma não é necessário ter formalidades”, justificou Bruno sinalizando que a decisão anunciada por Gilbran é equivocada.
Bruno lembrou que “sempre que Treze e Campinense quiseram e precisaram da gente ao longo de 2021, a gente ajudou no que a gente pôde ajudar, afinal estávamos no momento mais grave da pandemia (nosso foco era salvar vidas e os jogos estavam suspensos)”.
O prefeito revelou que tem um outro ponto “por nós tratado em reunião com a diretoria dos dois times, junto com a FPF, a respeito de ausência de prestação de contas de convênios de patrocínios firmados no passado, ou seja, os times tinham pendências que, pela lei, impediam de receber recursos do Município, pelo menos até que prestassem contas dos recursos que alguns anos atrás foram destinados aos dois times”.
Diferente do que Gilbran avisou de modo oficial, Bruno resumiu dizendo que a prefeitura “vai ter o maior prazer de ajudar, é só fazer as coisas certinhas e seguir os trâmites da lei que a gente apoia com o maior prazer”.
Fonte: Da Redação