Olímpio Rocha

Advogado, Professor, Mestre em Ciências Jurídicas, presidente do Conselho Estadual dos Direitos Humanos da Paraíba, candidato do PSOL a Prefeito de Campina Grande em 2020.

BOÇAIS COMPANY 

Publicado em 11 de fevereiro de 2023

Chegou na Serra uma oportunidade ma-ra-vi-lho-sa: sabe aquele seu HB20 2014 que você achava que já não valia nada e de repente valorizou? Pois é! Agora dá pra aportá-lo aqui na nossa empresa e, com os rendimentos mensais, alugar uma Range Rover de segunda mão – raceada com uma D20 1992 – pra não parecer tão liso! Mentalidade, meu amigo! Positividade, minha amiga!

Mas não fica só nisso, claro! E aquele casarão no condomínio de luxo decadente que você recebeu de herança da sua finada mãezinha e mantém fechado porque seu salário de comissionado não dá nem pra pagar a conta de luz? Dá pra aportar aqui também! Você entra com o imóvel e nós entramos com o asskicking! Nosso compliance garante que nem vai doer! É uma bicuda de leve, com sapato bico fino – sem meia – pra você não se sentir tão otário de uma vez só!

E mais: a meta da empresa é atingida full time através da sinergia prime que vem da imersão imparável do nosso business team no mercado de Krypton (isso mesmo, o planeta do Superman!).

Você pode se tornar um cliente associado select e ter direito ao networking do nosso jurídico e às mentorias exclusivas com nossos stylists seniors, que vão te ensinar como entrar numa calça coronha que mal abotoa e que não vai deixar você nem se sentar direito na hora de ir para o culto orar!

Aí, você me pergunta, como é que eu garanto que o aporte vai ter o retorno? “La galantia soy yo”, como diriam os smokers da antiga Lobrais, digo, Lobrás, os famosos “blockchinas”.

Eu tive uma visão divina, meu amigo! Ele fala comigo através das telas dos nossos computadores! Sabe aquelas letrinhas subindo? São mensagens cifradas que só quem entende são os escolhidos! Não adianta pensar negativo! É tudo uma questão de vibrações certas, positive vibrations! Bote na cabeça que você vai virar milionário como eu e o “milhão” vem aí! Em junho, na fogueira de São João, mas vem!

(Toca a buzina de caminhão!)