Quinta-feira, 5 de novembro de 2026 Campina Grande · PB
100%
A Palavra OnlineA Palavra Online
Últimas
Novo Caged: Campina Grande soma mais de 800 novos empregos em setembro e chega a 6.345 em 2026Com expectativa de receber 6,5 mil visitantes na Paraíba, Mundo SENAI tem início nesta quinta-feira (5)SESI Museu Digital promove exposição que valoriza a cultura afro-brasileiraCastramóvel estadual disponibiliza 280 vagas para castração de cães e gatosProjeto Escola Amiga dos Animais leva educação e mobiliza mais de 250 crianças em João PessoaLucas Ribeiro assina decreto para incentivar produção de álcool anidro e fortalecer setor sucroalcooleiro na ParaíbaPrefeitura de Campina Grande lança 13ª edição do Natal Iluminado com programação especial até janeiroParlamentares destacam o Novembro Azul e a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstataPolícia mlitar de Brasília retifica notícia “imprecisa” sobre ocorrência envolvendo Ricardo CoutinhoPresidente da FIEPB e Nordeste Forte visita a sede da OAB Paraíba e projeta parcerias entre as instituiçõesEducação de Campina abre XXVIII edição dos Jogos Internos da Rede Municipal nesta sexta-feira, 06STTP esclarece ocorrência envolvendo Agentes de Trânsito durante fiscalização no bairro do CruzeiroNovo Caged: Campina Grande soma mais de 800 novos empregos em setembro e chega a 6.345 em 2026Com expectativa de receber 6,5 mil visitantes na Paraíba, Mundo SENAI tem início nesta quinta-feira (5)SESI Museu Digital promove exposição que valoriza a cultura afro-brasileiraCastramóvel estadual disponibiliza 280 vagas para castração de cães e gatosProjeto Escola Amiga dos Animais leva educação e mobiliza mais de 250 crianças em João PessoaLucas Ribeiro assina decreto para incentivar produção de álcool anidro e fortalecer setor sucroalcooleiro na ParaíbaPrefeitura de Campina Grande lança 13ª edição do Natal Iluminado com programação especial até janeiroParlamentares destacam o Novembro Azul e a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstataPolícia mlitar de Brasília retifica notícia “imprecisa” sobre ocorrência envolvendo Ricardo CoutinhoPresidente da FIEPB e Nordeste Forte visita a sede da OAB Paraíba e projeta parcerias entre as instituiçõesEducação de Campina abre XXVIII edição dos Jogos Internos da Rede Municipal nesta sexta-feira, 06STTP esclarece ocorrência envolvendo Agentes de Trânsito durante fiscalização no bairro do Cruzeiro
Uncategorized

Biscoitos brasileiros ganham o paladar dos Emirados Árabes

100%

Biscoitos brasileiros em breve vão chegar às mesas de famílias nos Emirados Árabes Unidos. O responsável por isso é Wilson de Oliveira, 66 anos, sócio e diretor da empresa Rancheiro, que fechou negócios com compradores em Dubai em 2021.

O empresário participou da Missão Empresarial Prospectiva Brasil – Emirados Árabes Unidos, liderada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em novembro, e foi lá onde conheceu os novos compradores das Rosquinhas Rancheiro, produzidas em Anápolis (GO).

Inicialmente, tínhamos combinado a exportação de três conteiners, mas conversamos melhor e fechamos 10 conteiners com rosquinhas de coco, rosquinhas recheadas, wafers e cream-cracker. Agora estamos na fase final de adaptação das embalagens com tradução em árabe, espanhol e inglês e aguardamos o selo Halal”, conta Oliveira, que participou da missão como empresário e como presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Anápolis (SindAlimentos).

Editor

Equipe de jornalismo do A Palavra Online.

Deixe seu comentário