VÍDEO: confira aqui os cursos do SENAI mais procurados do ano em 2022

Publicado em 13 de janeiro de 2023

Cursos mais bombados de 2022! Quais são, onde estão e como fazer? O 1º Tem Vaga de 2023 não poderia ser diferente: respeitando a tradição, começamos o ano com aquela listinha do que deu MUITO certo no ano passado.

Por isso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) contou quais foram os cursos mais procurados – por vocês – em 2022!

Por que fazer curso técnico?

Conhecimento profissional faz diferença no currículo, mas você sabe como conseguir isso? Basicamente, quando você faz um curso técnico, uma capacitação ou uma qualificação, você está aumento seu conhecimento numa área. Na hora de conseguir um emprego, isso pode fazer muita diferença.

A capacitação técnica de boa qualidade é fundamental para ganhar uma promoção ou conseguir o trabalho dos sonhos, mas também para te ajudar a saber mais sobre diferentes temas.

Agora, por que estudar no SENAI?

A pesquisa de Egressos do SENAI mostra que de cada 10 alunos formados, 7 estão empregados. O que significa uma taxa de empregabilidade de 76%.

Além disso, estudar no SENAI é estudar na prática. Levanta a mão quem prefere estudar fazendo ao invés de ficar apenas sentado numa cadeira! No SENAI, você tem acesso a uma infraestrutura preparada para o ensino com a mão na prática.

Flexibilidade de horários e rotina!

A vida de todo mundo é bem corrida. Tem gente que trabalha, outros precisam estudar, ou preferem estudar onde quiserem. No Futuro.Digital, plataforma de cursos online do SENAI, você consegue estudar a distância. O que pode facilitar demais no seu dia a dia!

Está convencido que você quer entrar no SENAI? Confira nosso vídeo com alguns cursos legais que o SENAI oferta!

Onde assistir

O Tem Vaga é publicado no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência de Notícias da Indústria, no perfil do SENAI no Instagram e também no Twitter do SENAI todo mês. Acompanhe!

Em 2023, você pode começar com uma base bem legal do que está em alta nos cursos técnicos! Vem com a gente:

Fonte: Assessoria