
Servidor que já foi vereador em Catingueira-PB é distinguido pelo TRT com “Prêmio Desembargador Aluísio Rodrigues”
Publicado em 22 de dezembro de 2023O servidor público José Pires Sobrinho Neto, conhecido carinhosamente por amigos do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, onde há 38 anos presta serviços, como ZEZÃO PIRES, foi agraciado este ano com o “Prêmio Servidor”, honraria que a Corte outorga àquele que mais se dedicou às suas atividades laborais.
O Tribunal Regional do Trabalho da 13ªRegião, tem sede na cidade de João Pessoa-PB, Capital do Estado da Paraíba, e ZEZÃO é servidor da repartição desde o ano da sua fundação em 1985, sempre com muito espírito de equipe.
Sobrinho do Fundador do TRT paraibano, saudoso Desembargador Paulo Montenegro Pires, o homenageado é natural de Catingueira-PB, onde com companheirismo, otimismo, perseverança e humildade foi eleito Vereador e chegou a ser Presidente da Câmara de Vereadores do Município.
Na campanha vitoriosa seu slogan homenageou a terra-mãe – “Catingueira de todos nós” – e exerceu um mandato bastante propositivo, elogiado por todos os munícipes.
Como Destaque do ano de 2023, na categoria Servidor, Zezão recebeu o PRÊMIO DESEMBARGADOR ALUISIO RODRIGUES, entregue pela presidência da Corte trabalhista no último dia 15 do corrente mês, tendo sido bem aplaudido pelo lotado auditório do Pleno do TRT.
Fonte: Da Redação