Secretariado da prefeita do Conde se solidariza com procurador atacado por Munique Marinho e cobra dela ética e compostura
Publicado em 30 de novembro de 2023O comportamento abusivo da vereadora Munique Marinho, do Conde, para com servidores da prefeitura municipal, reiteradamente reprovado por populares em solenidades públicas e também em sessões do Legislativo quando a mesma, valendo-se de uma linguagem chula ataca autoridades sem compostura e extrema falta de ética, mereceu hoje do secretariado da prefeita Karla Pimentel uma dura
nota de repúdio
Os secretários e secretárias da Gestão do município de Conde se referem ao desrespeito da vereadora para com o procurador geral e os secretários municipais que participavam de uma Audiência Pública nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal.
– “Reforçamos que nosso compromisso com a população de Conde é totalmente baseado na humanização, diálogo e nunca usando palavras depreciativas como as que a Vereadora utilizou com o Secretariado, de forma a causar constrangimento na população presente na Audiência Pública. Lembramos que esta não é a primeira vez que a vereadora trata algum Secretário ou Secretária de forma hostil”, detalha a nota.
E prossegue: “Desta forma, lamentamos a postura da Vereadora Munique Marinho e apelamos à Mesa Diretora que tome providências para que tais atos desrespeitosos com servidores públicos não se repitam. O Poder Legislativo não pode ser usado como palco de ataques. O papel de um vereador é trabalhar em harmonia pelo bem da população e não faltar com respeito e fazer ataques verbais e desequilibrados àqueles que diariamente buscam trabalhar e servir ao município de forma ética e responsável”.
– “O Secretariado é composto por homens e mulheres que tem conhecimento para atuarem cada um em sua pasta, pautado sempre em pesquisas, dados técnicos e estudos detalhados, voltados para o bem estar da população e o desenvolvimento do município”, conclui.
Conde, 29 de Novembro de 2023.
Fonte: Da Redação