Rostand vira algoz de Bruno por ter aliado exonerado e cita Bíblia para dizer que prefeito será castigado
Publicado em 21 de março de 2023O vereador Rostand Paraíba (PP), que meses atrás abandonou a base de apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande e passou a ser um dos mais contumazes críticos da sofrível gestão municipal, ocupou mais uma vez a tribuna do Legislativo para centrar fogo no alcaide, mas desta vez usou a Bíblia Sagrada para dizer que o prefeito poderá vir a ser castigado pelos dissabores causados ao Município.
A ira de Rostand agora contra Bruno se refere à exoneração de aliados seus, um deles conhecido como Zé Clarindo, ou Zé Ventão, que foi desligado esta semana da gestão municipal.
Mostrando profunda indignação, Rostand usou a tribuna para lamentar o fato e usou a Bíblia para, em tom de ameaça, julgar as ações de Bruno Cunha Lima.
– “Quem fez isso com esse rapaz vai pagar, eu não tô aqui para julgar ninguém, porque no livro de Deus tá lá embaixo: quem faz aqui, aqui mesmo paga”, disse.
Consta que o vereador ainda tem uma filha, um genro e a namorada nomeados com cargos comissionados na administração pública municipal de Campina Grande, o que significa que ele quer se manter beneficiado com os bônus da gestão, embora se perfile como algoz do prefeito.
Fonte: Da Redação