Romário é criticado após goleada do Brasil para a Argentina: ‘Motivou os caras’ e ‘ajudou a afundar ainda mais a Seleção’

Publicado em 26 de março de 2025

A derrota da Seleção Brasileira por 4 a 1 sofrida para a Argentina, na noite de terça-feira, 25, acabou sobrando até mesmo para o ex-jogador Romário, tetracampeão do mundo em 1994. Nas redes sociais, os torcedores colocaram o ‘Baixinho’ como um dos culpados ao relembrar da recente entrevista do ex-craque com o Raphinha, onde o atacante do Barcelona fez promessa de gol e “porrada neles” antes do jogo.

“Tu motivou os caras, estamos tomando uma coça histórica”, escreveu um seguidor do jogador. “Você fez o circo e ajudou a afundar ainda mais a Seleção”, apontou outro torcedor para o ex-jogador. “Romário calado é um poeta”, brincou um terceiro, fazendo referência à famosa frase dita pelo próprio Baixinho numa troca de farpas com Pelé.

Os torcedores ainda fizeram questão de criticar a atuação de Raphinha. O atacante pouco apareceu na partida. Para completar, ainda se envolveu em discussões, mostrando que a repercussão em torno da frase o afetou negativamente. “Marra é pra quem pode sustentar, senão melhor ficar quieto”, escreveu um torcedor.

Declaração

A declaração do astro do Barça foi uma resposta à pergunta feita por Romário, ex-jogador e hoje senador, em seu canal no Youtube. O tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira perguntou se jogar contra a Argentina sem Messi era “porrada neles”. “Porrada neles! Sem dúvida! Porrada neles! No campo e fora do campo se tiver que ser!”, respondeu o atacante.

Ao final da entrevista, os dois ainda tiveram um novo diálogo em que Romário pergunta se Raphinha “vai fazer a p** do gol contra a Argentina”. O atacante respondeu que sim e que “f**-se eles”. Brasil e Argentina se enfrentam nesta terça-feira, 25, às 21h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

Fonte: Redação Terra

Siga A Palavra Online no Instagram