
Rede Compras vai inaugurar lojas ‘premium’ nos Shopping Partage (Campina) e Mag (João Pessoa)
Publicado em 27 de março de 2025O Grupo Rede Compras, de Campina Grande, está investindo cerca de R$ 30 milhões em mais duas lojas que pretende inaugurar ainda este ano, uma em Campina Grande, no Partage Shopping, e outra em João Pessoa, no MAG Shopping, bairro de Manaíra.
Na Capital paraibana, o grupo já inaugurou as lojas do Aeroclube e Intermares, com investimentos totais superiores a R$ 25 milhões. As parcerias estratégicas com o Partage e o Mag Shopping, em unidades que terão aproximadamente 1.500 metros quadrados de área de vendas cada uma, ofertarão ao público consumidor lojas diferenciadas, que se se posicionarão como ‘premium’, oferecendo uma experiência gourmet exclusiva para os clientes.
Além de um mix diferenciado de produtos, essas unidades contarão com uma ampla seleção de itens importados, adega com rótulos internacionais e serviços personalizados. “Estamos trazendo um conceito mais sofisticado para essas unidades, agregando valor à experiência de compra e atendendo às expectativas de um público que busca qualidade e exclusividade”, explica o diretor executivo do Grupo, Bruno Farias.
Com a abertura dessas novas unidades e a transformação do antigo centro de distribuição em um atacado especializado, o Grupo Rede Compras alcançará 12 unidades até o final deste ano, divididas entre nove lojas de varejo e três de atacado.
O Grupo Rede Compras encerrou 2024 com resultados históricos: as vendas no segmento de autosserviço (varejo e atacarejo) ultrapassaram a marca de meio bilhão de reais, consolidando a força e o impacto da empresa no mercado paraibano. “Esses números refletem o comprometimento do grupo com a excelência operacional e o atendimento ao cliente, que são os alicerces do nosso crescimento”, afirma o diretor presidente do Grupo, Vamberto Farias.
Com 12 lojas, um atacado especializado, um centro de distribuição de alta tecnologia e novas parcerias estratégicas, o Grupo Rede Compras caminha para consolidar sua liderança no varejo paraibano. A combinação de planejamento estratégico, inovação e impacto social destaca a marca como referência no setor.
Fonte: Da Redação
Siga A Palavra Online no Instagram