Raposa é goleada em Belém do Pará e fica a um passo de ser rebaixada para série D
Publicado em 7 de junho de 2022O Remo do Pará botou quatro gols na rede da Raposa e a empurrou para a zona do rebaixamento
O Campinense ficou agora a um passo da zona do rebaixamento para a série D após ser goleado por 4 x 0 na noite de ontem pelo Remo, em Belém do Pará, no último confronto da nona rodada da competição.
A bela vitória aconteceu no Baenão, e os gols do time da casa foram marcados por Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanilson.
O Remo soma agora 16 pontos e segue dentro da zona de classificação à próxima fase, em quinto lugar. Já a Raposa permanece com nove pontos, à beira da zona de rebaixamento (Z-4), em 16º lugar.
O JOGO
O Remo controlou as ações ofensivas e saiu com a vantagem no primeiro tempo. Na altura dos 30 minutos, Bruno Alves recuperou a posse de bola no ataque, invadiu a área e rolou na medida para Brenner, que ajeitou bonito e soltou um foguete para o fundo do gol.
Quando o relógio marcou 34 minutos, após bola alçada na área, Erick Flores ficou com a posse, limpou Paulo Victor e estufou as redes da Raposa – ampliando para o Leão ainda na etapa inicial. Brenner ainda teve a chance de marcar o terceiro, aos 43, mas a finalização parou em Mauro Iguatu.
O ímpeto ofensivo dos donos da casa seguiu na etapa final. Aos 18 minutos, Bruno Alves cobrou escanteio com qualidade, Daniel Felipe cabeceou com estilo e ampliou para a equipe remista.
Na altura dos 22 minutos, Fernandinho tocou para dentro da área, Mauro cortou e a bola encontrou Vanilson, que empurrou para as redes, fechou a conta e decretou o triunfo por goleada dos mandantes.
PRÓXIMOS JOGOS
O primeiro a voltar a campo na décima rodada é o Campinense, que recebe o Manaus no Estádio Amigão no sábado, às 17h. O Remo terá uma semana para trabalhar, pois visita o Volta Redonda apenas na segunda-feira, às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Fonte: Da Redação