![](https://apalavraonline.com.br/wp-content/uploads/2024/12/asfora_neto3-e1734184534261-650x388.jpg)
Presidente do União Brasil em Campina diz que Bruno será diplomado, empossado e exercerá seu segundo mandato – “A Justiça não vai reprovar o que o povo aprovou”
Publicado em 14 de dezembro de 2024O presidente do Diretório Municipal do partido União Brasil, Raymundo Asfora Neto, se pronunciou, nesta sexta-feira (13), sobre a sentença que reprovou em primeira instância as contas da campanha 2024 do prefeito reeleito Bruno Cunha Lima (UB), destacando que a decisão da juíza não levou em consideração documentos importantes apresentados, inclusive pela presidência nacional do partido.
Com a certeza de que a decisão será revertida em segunda instância, Asfora destacou que o trabalho realizado por Bruno foi aprovado pelo povo nas urnas.
“A Justiça não vai reprovar o que o povo de Campina aprovou. A gente entende que a decisão, em primeira instância, ela não levou em consideração algumas documentações que foram apresentadas, inclusive pela presidência nacional da União Brasil, como também pela presidência municipal, a qual estou atualmente como dirigente.
E com essa documentação sendo considerada, que é essa a nossa expectativa, a gente tem a certeza absoluta de que esse ponto da decisão, que é um dos mais importantes, ele será considerado e esse entendimento de primeiro grau será revertido no segundo grau, refletindo aí na aprovação de contas da campanha do prefeito Bruno, que eu não tenho dúvidas que no comecinho de janeiro estará tomando posse como prefeito, até porque a legislação assim o garante. Essa decisão em primeiro grau não tem a força, não tem a legitimidade para impedir essa posse”, declarou Asfora Neto.
Fonte: Da Redação