Presidente do Treze crê que Paraibano na TV aberta vai resgatar a torcida mais distante

Publicado em 15 de janeiro de 2024

O presidente do Treze, Artur Bolinha, foi mais um dirigente a demonstrar entusiasmo com o Campeonato Paraibano Unipê 2024 sendo transmitido em TV aberta pela Globo. O dirigente alvinegro aposta que a iniciativa vai fazer com que os torcedores mais afastados dos clubes sejam reconquistados.

Artur Bolinha ressaltou que o apoio das TVs Cabo Branco e Paraíba tem sido fundamental para engrandecer o futebol paraibano.

Uma experiência nova que vai contribuir demais para o nosso futebol. Vai fazer com que o torcedor, que até torce pelo time, mas que estava mais distante, possa se reaproximar. Estou muito confiante.
— Artur Bolinha

Para ser transmitido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba, o Campeonato Paraibano precisou passar pelo consentimento dos 10 clubes que estão na elite do futebol paraibano. As transmissões vão acontecer sempre nas tarde de sábado, a partir do próximo dia 20. Inclusive, no dia 27, pela segunda rodada, o Treze vai visitar o Nacional de Patos, com transmissão da Globo.

O Treze, de Artur Bolinha, é o time a ser batido no estadual de 2024. Isso porque é o atual campeão e manteve uma boa base do ano passado. Inclusive, o treinador é o mesmo: William De Mattia.

O Galo abre a edição 114 do Campeonato Paraibano nesta terça-feira, às 20h, contra o Serra Branca. A partida vai ser disputada no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pois o clube ainda tem um jogo de punição de perda de mando de campo a cumprir.

Fonte: Globoesporte