Presidente da FIEPB participa de reunião da Diretoria da CNI em Brasília
Publicado em 29 de novembro de 2023Encontro que reuniu representantes das 27 federações discutiu planejamento do setor industrial para 2024
O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Francisco Gadelha, o vice-presidente executivo da Federação – Região Sindical João Pessoa, José William Montenegro Leal e o diretor da FIEPB, Roberto Cavalcanti Ribeiro participaram nesta terça-feira 28/11, da Reunião de Diretoria da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.
A reunião coordenada pelo presidente da CNI, Ricardo Alban, contou com a presença de representantes das 27 federações de indústrias do Brasil.
Na ocasião foram abordados diversos temas relacionados à indústria brasileira, bem como propostas do Plano de Ação e Orçamento da CNI para o ano de 2024.
Fonte: Assessoria