Pastor da NOVA VIDA ataca Lula, ameaça expulsar fiéis que votarem na esquerda, e colega o chama de “filho do Diabo”

Publicado em 25 de outubro de 2022

O líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, pastor Robson Fernandes, afirmou que punirá fiéis que votarem na esquerda. Ele exibiu vídeos durante um culto e chegou a chamar o ex-presidente Lula de “anticristo e marginal”.

O religioso afirma não ser filiado a partido político, mas defende princípios e ainda ameaça expulsar os fiéis que perturbarem. Em um dos vídeos exibidos o ex-presidente Lula fala sobre as diferenças entre classes em relação ao aborto.

– “Assassino de crianças, abortista e mentiroso, porque agora diz que não defende o aborto”, disse Robson no culto.

O pastor ainda afirmou que expulsará os membros da igreja que votarem na esquerda, que segundo ele, é defensora de drogado.

– “Eu estou procurando saber de todos os membros da igreja quem é que vota na esquerda, porque membro da igreja não vai ser”, ameaçou.

‘FILHO DO DIABO’ 

Já o pastor campinense Zé Barbosa Júnior, após saber das ameaças de Robson Fernandes, que é da mesma congregação, gravou um vídeo e postou nas redes sociais dizendo que o colega se comportou como um filho do diabo por usar de mentiras. “É um vídeo lamentável e horroroso, ele comete pelo menos três crimes e mente descaradamente”, disse.

Zé Barbosa afirma que é necessário Robson provar que Lula é assassino de crianças, citando que o líder religioso chamou o candidato a presidência de abortista, quando o próprio afirma que não é, o que configuraria difamação.

Fonte: Da Redação