Marcos Marinho

Jornalista, radialista, fundador do ‘Jornal da Paraíba’, ‘Gazeta do Sertão’ e ‘A Palavra’, exerceu a profissão em São Paulo e Brasília; Na Câmara Federal Chefiou o Gabinete de Raymundo Asfóra e em Campina Grande já exerceu o mandato de Vereador.

OLHOS PARA PÂMELA

Publicado em 24 de novembro de 2023

Olhos – e bem abertos – para Pâmela!

Não, não é a Pâmela ex–miss Bahia e ex-Primeira Dama da Paraíba.

Aos apressados, recomendo Lexotan e, desde já, um aviso: voltarei logo logo ao assunto. Sem arrodeios e direto ao ponto.

BLINDANDO JHONY

Disseram-me que essa investigação da PF no Hospital das Clínicas não tem nada a ver com Jhony, o secretário estadual pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

Mas, pelo sim pelo não, o Palácio já começou a blindá-lo, bastando a gente ler a insossa nota da Secretaria informando que compra de alimentos para unidades hospitalares são de responsabilidade exclusiva dos dirigentes de cada uma delas, “em razão do serviço de saúde ser essencial e ininterrupto”.

Mas… Também me informaram que o fornecedor de alimentos daqui é o mesmo fornecedor de alimentos lá do Hospital Padre Zé, onde o famoso padre Egidio, hoje nas grades, deitava e rolava.

Ou seja: a operação no Hospital de Clínicas de Campina Grande seria tão somente um desdobramento da operação do Padre Zé.

E quanto à mulher do conhecido confrade campinense envolvida no rolo, também já já declinarei o nome.

RELÓGIOS DO GENRO

Aquela caixinha com relógios suissos apreendida hoje pela PF na operação do hospital estadual causou surpresa aos incautos. Mas cabe a boa informação: pertence – no caso de agora, melhor dizer pertencia – a um genro de graduadíssima autoridade paraibana.
Também estou aprofundando a investigação, em favor do meu exigente leitor.