OCASO DA FIEPB (II) – Sociedade que festejou empresário em carnaval é a mesma que hoje classifica de ATABALHOADO e PÍFIO seu trabalho na entidade

Publicado em 13 de novembro de 2024

A mais recente enquete deste portal, hoje encerrada, apresentou um resultado até então inédito nesse tipo de ferramenta: 100% dos internautas que a acessaram optaram pelos itens de reprovação, algo realmente incomum e surreal.

A PALAVRA perguntou “como está ao seu ver o trabalho de Cassiano Pereira à frente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba?”, na busca de avaliar a gestão do homem que substituiu Buega Gadelha na presidência da entidade há pouco mais de sete meses.

Computado o resultado, a surpresa: 100% dos votantes, numa combinação entre “Atabalhoado”, “Pífio”, “Péssimo” e “Decepcionante”, acabaram por rejeitar literalmente o desempenho do jovem empresário que representa o milionário setor industrial de mineração paraibano.

Ninguém, por mais incrível que isso possa parecer, decidiu optar pelos itens favoráveis elencados na enquete: “Excelente”, “Bom”, “Dá para o gasto” e até mesmo o indefectível “Sofrível”, que poderiam ter amenizado o vergonhoso desastre.

Até o item NÃO SEI, comum a toda enquete e onde eventuais “muristas” se acostam para evitar comprometimentos, desta vez zerou também, provando que a rejeição ao trabalho de Cassiano Pereira no campo industrial é alarmantemente repudiado pela sociedade, levando a crer que ele, enquanto dirigente de bloco carnavalesco, onde atuava com a parceria extremamente profissional da esposa Narriman levando à avenida esfuziantes jovens foliões e seus abadás multicoloridos na extinta Micarande, dava bem mais sorte.

O voto em DECEPCIONANTE alcançou o maior percentual: 52,63%; PÍFIO teve 21,05%; PÉSSIMO ficou com 10,53%;e ATABALHOADO obteve 15,79%.

Fonte: Da Redação