

Marcos Marinho
Jornalista, radialista, fundador do ‘Jornal da Paraíba’, ‘Gazeta do Sertão’ e ‘A Palavra’, exerceu a profissão em São Paulo e Brasília; Na Câmara Federal Chefiou o Gabinete de Raymundo Asfóra e em Campina Grande já exerceu o mandato de Vereador.
O STUDIO MODERNO DE GUSTAVO
Publicado em 29 de outubro de 2024Com ajuda financeira do tio Enivaldo, Gustavo Ribeiro está em fase final de construção e equipagem do seu studio de mídia no Jardim Quarenta, cuja logomarca remodela aquele antigo ‘E’ das campanhas históricas do nosso querido ex-prefeito e que virá a ser o mais moderno do Nordeste, com equipamentos de última geração importados da China.
Voltarei ao assunto!
TIRO NO ‘POETINHA’
Muito admirei Pedro Cunha Lima quando exerceu o mandato de deputado federal, e me impressionava a sua maturidade política e humana.
Ante a sua indormida disposição em mudar a Educação brasileira, vi nele quase um Darcy Ribeiro.
Como paraibano, embora nele não tenha votado, me orgulhei quando presidiu a Comissão de Educação da Câmara Federal, ajudando a aprovar pautas avançadas para o setor.
Mas hoje, ao ver os versos de deboche dele contra o candidato derrotado pelo seu primo Bruno, fazendo uso de chulo linguajar, vejo que Pedro não passou de um projeto de político, deslustrando a classe paraibana, que nunca fez feio no Congresso Nacional e tampouco fora dele.
Penso que um “poeta” assim como ele que faz versos de pés quebrados botando bosta na rima não passa mesmo de um MERDINHA.
Acho mesmo que se o avô fosse vivo, pra variar dava-lhe um tiro!
KENEDY NO ESCURO
O imparável radialista Kennedy Sales voltou aos microfones campinenses, mas o horário não me apetece, embora eu costume despertar para a vida entre cinco e seis da manhã. Seu imperdível BREGA POP na antiga Cariri FM de Enivaldo Ribeiro começa às quatro da matina quando Campina ainda vara o escuro da madrugada.
Sucesso ao amigo!!!