Motorista de transporte por aplicativo tem carro levado por trio durante assalto, em JP

Publicado em 10 de abril de 2025

Um motorista de transporte por aplicativo foi assaltado por dois homens e um adolescente enquanto trabalhava e teve o carro levado pelos suspeitos na tarde de quarta-feira (9), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

De acordo com a vítima, à TV Cabo Branco, ele estava na rua Bancário Waldemar de Mesquita Accioly, conhecida como “Três Ruas”, quando foi surpreendido pelos suspeitos que já abordaram a vítima anunciando o assalto.

“Eu estava parado, estacionado, aí percebi quando estava chegando pela lateral do carro, eles encostaram na porta do carro e mandaram eu descer do carro. Quando eu desci, o outro encostou pela esquerda e foram embora”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Após os suspeitos levarem o carro, a vítima se dirigiu até um posto da Polícia Militar que fica próximo do local onde o crime aconteceu e registrou a denúncia.

Em seguida, os policiais rastrearam o veículo e conseguiram localizar no bairro Cabo Branco, na região da orla da capital paraibana.

Ao abordar o veículo, os policiais conseguiram localizar três pessoas no interior do carro, sendo dois homens e um adolescente.

Os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Os dois homens, que têm mais de 18 anos de idade, foram presos. Já o adolescente, que não teve idade divulgada, foi apreendido e apresentado à Delegacia do Menor Infrator.

Com os três suspeitos, foram apreendidas armas e uma quantidade de drogas que não foi especificada. Já o carro, que havia sido roubado pelos criminosos, foi devolvido ao motorista de aplicativo.

Fonte: G1PB