Morre em São Paulo primogênito de Ivandro, tio do prefeito Bruno Cunha Lima
Publicado em 20 de abril de 2022Depois de quase três meses internado em hospital de São Paulo, onde se submetia a tratamento para sequelas da COVID-19, morreu na madrugada desta quarta-feira, aos 63 anos de idade, o empresário campinense Ivandro Cunha Lima Filho.
A informação da morte foi confirmada pelo sobrinho, o prefeito Bruno Cunha Lima, que desde segunda feira deslocara-se à capital paulista depois de avisado da gravidade do tio nas últimas 24 horas.
Ivandro era filho do ex-senador Ivandro Cunha Lima.
O empresário foi diagnosticado com COVID-19 ainda em 2021, e se tratava das sequelas da doença, tendo sido internado inicialmente no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I, de onde foi levado pela família para tratamento especializado em São Paulo.
Em Campina Grande, onde nasceu, o empresário se destacou em vários ramos. Era dono do conhecido Parque Haras Ivandro Cunha Lima, situado na Alça Sudoeste, e também ocupou cargo de direção no Treze Futebol Clube, time pelo qual torcia.
O corpo de Ivandro Cunha Lima Filho deve chegar ainda hoje em Campina Grande e será velado no Campo Santo da Paz a partir das 05 hs. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 16 hs.
Ivandro Filho era casado com Polyana Larissa.
Fonte: Da Redação