Inaldo Leitão dá “pitu” em Veneziano e anuncia apoio a João Azevedo
Publicado em 28 de março de 2022Não bastassem as dissidências internas, muitas delas capitaneadas pelo prestígio político e pessoal do ex-governador Roberto Paulino, e que desidratam violentamente a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rego ao Governo do Estado, o MDB da Paraíba passa agora a sofrer também a deserção de nomes recém filiados e dos raros anunciados simpatizantes da causa.
A continuar nesse ritmo devastador, não é de se estranhar que o voo solo do ex-prefeito campinense não resista até às convenções, forçando a ele largar o boné em uma das próximas curvas dessa esburacada estrada por onde teima em conduzir a desastrada caminhada.
Ontem, foi a vez do ex-deputado federal Inaldo Leitão, que não suportou duas semanas ao lado do senador e anunciou que está em tratativas com o deputado Aguinaldo Ribeiro para filiar-se ao PP e dar apoio à candidatura à reeleição de João Azevedo (PSB).
Hoje, inclusive, Inaldo Leitão revelou que deve se reunir com Aguinaldo Ribeiro exatamente para tratar do assunto. E justificou que dispõe de relacionamento muito próximo com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira.
– “A hipótese de me filiar ao PP está muito forte e deve acontecer mesmo, daí nosso encontro com o presidente estadual Aguinaldo Ribeiro para acertos finais”, explicou Inaldo.
O ex-deputado revelou já ter decidido optar pelo voto e apoio ao governador João Azevedo, e não mais ao pré-candidato do MDB, Veneziano Vital.
Fonte: Da Redação