Sábado, 10 de outubro de 2026 Campina Grande · PB
100%
A Palavra OnlineA Palavra Online
Últimas
Feriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças deve ter tempo quente e temperaturas de até 38°C na Paraíba; veja previsãoBotafogo-PB se despede de mais uma temporada com frustração na luta pelo acesso à Série BSeduc encerra vivência circense com participação de 1.450 estudantes em Campina GrandeDeputado da Educação – Lei de Wilson Filho cria Estatuto do Estudante-Paciente Oncológico na ParaíbaCMCG atende recomendação do TCE e aprova projeto para regularização de cargos efetivosTCE-PB participa de projeto-piloto da Atricon para aperfeiçoar avaliação dos Tribunais de ContasOperação Queimadas: Corpo de Bombeiros mobiliza força-tarefa para combater incêndio florestal na serra de LagoaPrefeitura de Campina Grande, por meio do Ronda da Mulher, já registrou mais de 1.300 atendimentos às mulheresPP Food Festival especial do aniversário de Campina Grande começa nesta sexta (9), com entrada gratuita e música ao vivoOutubro Rosa: Saúde amplia ações de prevenção, diagnóstico e cuidado às mulheres na ParaíbaSaúde intensifica ações de vacinação no estado e promove Dia D com foco no sarampo e meningiteLucas Ribeiro entrega apartamentos e assegura moradia digna a famílias de PatosFeriadão de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças deve ter tempo quente e temperaturas de até 38°C na Paraíba; veja previsãoBotafogo-PB se despede de mais uma temporada com frustração na luta pelo acesso à Série BSeduc encerra vivência circense com participação de 1.450 estudantes em Campina GrandeDeputado da Educação – Lei de Wilson Filho cria Estatuto do Estudante-Paciente Oncológico na ParaíbaCMCG atende recomendação do TCE e aprova projeto para regularização de cargos efetivosTCE-PB participa de projeto-piloto da Atricon para aperfeiçoar avaliação dos Tribunais de ContasOperação Queimadas: Corpo de Bombeiros mobiliza força-tarefa para combater incêndio florestal na serra de LagoaPrefeitura de Campina Grande, por meio do Ronda da Mulher, já registrou mais de 1.300 atendimentos às mulheresPP Food Festival especial do aniversário de Campina Grande começa nesta sexta (9), com entrada gratuita e música ao vivoOutubro Rosa: Saúde amplia ações de prevenção, diagnóstico e cuidado às mulheres na ParaíbaSaúde intensifica ações de vacinação no estado e promove Dia D com foco no sarampo e meningiteLucas Ribeiro entrega apartamentos e assegura moradia digna a famílias de Patos
Economia

IEL – PB inicia na próxima quarta-feira as inscrições do Processo Seletivo para estágio na CAGEPA

100%

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba inicia nesta quarta-feira, 24/01, as inscrições do processo seletivo para estágio remunerado, na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA. As inscrições são gratuitas, e ocorrerão até o dia 13 de fevereiro exclusivamente pelo site do IEL/PB.

Será formado cadastro de reserva de estágio, voltado a estudantes regularmente matriculados nos seguintes cursos: Administração, Arquivologia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Enfermagem, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Geoprocessamento, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Psicologia, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia da Informação – Com foco em Desenvolvimento de Sistemas, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Meio Ambiente.

O processo destinará 10% das vagas a pessoas com deficiência, e 20% a pessoas autodeclaradas negras, conforme legislação vigente. Serão concedidas bolsas mensais (incluindo auxílio transporte) com os seguintes valores, R$ 1.000,00 para nível superior, e R$ 900,00 para nível médio e técnico.

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher um formulário online, anexando documentos digitalizados em formato PDF ou JPEG.

Podem se inscrever candidatos que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0, além de apresentar declaração da instituição de ensino que informe o percentual de carga horária já cumprida. O processo seletivo será baseado nos Coeficientes de Rendimento Acadêmico (CRA), sendo habilitados a realizar a prova objetiva os candidatos com os 60 maiores coeficientes para cada curso.

Os candidatos farão ainda uma prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha, que será realizada no dia 25 de fevereiro, a partir das 8h, de forma presencial e simultânea nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa, já os de Guarabira farão a prova na capital João Pessoa. Informações adicionais podem ser encontradas no link: https://iel.selecao.net.br/informacoes/2

Fonte: Assessoria

Redação A Palavra

Equipe de jornalismo do A Palavra Online.

Deixe seu comentário