Ex-presidente do Santos sugere ao Juventude entregar jogo para ajudar a rebaixar o Inter
Publicado em 2 de dezembro de 2025Um comentário do ex-presidente do Santos Orlando Rollo em uma publicação do Juventude nas redes sociais chamou atenção no início da semana. Na mensagem, o ex-dirigente sugere ao time gaúcho “entregar” pontos para a equipe paulista nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, e ajudar a rebaixar o Inter – e por consequência salvar o Peixe.
Foi justamente o triunfo da equipe paulista na última rodada que confirmou o rebaixamento do Juventude, depois do empate com o Bahia. O Santos é o primeiro time fora do Z-4, com 41 pontos, mesma pontuação do Inter, que leva vantagem no saldo de gols.
No comentário, Rollo pede para o Juventude não cometer o mesmo erro do Santos do Brasileirão de 2014, quando os paulistas venceram o Vitória na última rodada e garantiram a permanência do Palmeiras na Série A. Nos nove anos seguintes, o rival conquistaria quatro títulos brasileiros.
– Sejam inteligentes e levem o Internacional com vcs. Não cometam o mesmo erro que o Santos fez em ressuscitar o Palmeiras em 2014, quando impediu o rebaixamento de um rival – escreveu o ex-presidente na publicação que traz o serviço do jogo.
Comentário de ex-presidente do Santos em publicação do Juventude — Foto: Reprodução/Redes Sociais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/h/h/WAtgrBQCG4UbDEaYzGBw/rib3325.jpg)
