Enquete d’APALAVRA mostra gestão de Bruno Cunha Lima em Campina Grande reprovada por 80% da população
Publicado em 2 de fevereiro de 2026Enquete deste portal, hoje encerrada e que se manteve aberta ao público por 45 dias, diz muito do atual conturbado momento administrativo público de Campina Grande, sob gestão de Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A reprovação gerencial do atual prefeito, que se encontra exercendo o seu segundo mandato, beira a casa dos 80%, número de fato altamente preocupante para os sonhos futuros da carreira política do jovem alcaide.

Para se ter mais ampla ideia do problemão instalado no Palácio do Bispo (sede do Poder Público municipal na Rainha da Borborema), apenas 1,35% dos internautas que responderam à enquete consideram o trabalho de BCL “excelente”, enquanto 2,70% disseram ser “muito bom”. Já 10,81% cravaram como “razoável”, e a se considerar essa hipótese como favorável ao prefeito, o total de positividade chega a 14,86%.
Da parte que reprova, 39,19% disseram ser a atual administração “um desastre total”; 27,03% cravaram que BCL está “precisando acordar”; e 13,51% apontaram que a gestão está “igual à cantiga da perua…”, totalizando a soma negativa em 79,73%.
Os que disseram não saber avaliar o trabalho de Bruno Cunha Lima somaram 1,35%.
Fonte: Da Redação
