Enquete d’APALAVRA aponta segundo turno em Campina Grande entre Bruno e Jhony Bezerra; Inácio é o “lanterna” do pleito
Publicado em 28 de agosto de 2024Enquete disponibilizada n’APALAVRA, hoje concluída, para auferir a opinião do internauta sobre o pleito municipal deste ano em Campina Grande, sinaliza para a possibilidade de um turno adicional entre Bruno Cunha Lima (UNIÃO) e Jhony Bezerra (PSB/Republicanos).
Os dois somam 60,68% dos votos, com o atual prefeito candidato à reeleição largando na dianteira com 33,71% e o candidato apoiado pelo governador João Azevedo encostando com 26,97%.
O número de indecisos, que cravaram a opção NÃO SEI, foi de apenas 12,36%, o que demonstra que o eleitorado já está bem decidido em relação aos nomes que disputam o cargo.
A única surpresa da enquete é o percentual obtido pelo candidato bolsonarista Artur Bolinha (NOVO), com 11,24%, bastante superior aos resultados das suas votações em pleitos anteriores.
O candidato do PDT, André Ribeiro, garantiu a quarta colocação, pontuando com 6,74%.
Outra surpresa a registrar é o percentual do candidato do PSOL, Nelson Júnior, de 5,62%, batendo os números dados ao veterano deputado Inácio Falcão (PCdoB), que pontua na lanterna com apenas 3,37%.
Fonte: Da Redação