Enivaldo conversa com João após neto ser confirmado na chapa governista e diz que Bruno não age “como homem”

Publicado em 27 de julho de 2022

O presidente do Progressistas na Paraíba, ex-vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, não gostou de ver o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) exonerar afilhados seus indicados pelo partido em postos-chave da administração depois que o neto Lucas, atual vice-prefeito da cidade, aceitou compor a chapa majoritária com João Azevedo na condição de vice-governador.

Bruno alegou que não dá para ser adversário político e aliado administrativo.

Já Enivaldo, bem ao seu estilo popularmente direto, disse ao programa ‘Hora H’, da Rede Mais de Comunicação, que se decepcionou bastante com Bruno, que ao seu entendimento deveria antes ter conversado com o Progressistas.

Deveria “fazer as coisas como homem”, fulminou Enivaldo censurando o procedimento do neto de Ivandro, acentuando que o prefeito campinense “deveria respeitar o partido”.

Bruno foi eleito em 2020 com o apoio do PP e Enivaldo destacou o compromisso firmado naquele ano, para em seguida fazer uma ressalva:  “Se ele exonera os indicados, quebra o compromisso”.

Hoje (27) Enivaldo teve um demorado encontro com o governador João Azevedo, que com ele despachou no gabinete recém inaugurado do Escritório de Representação do Governo, em Campina Grande.

Fonte: Da Redação