Em pleno dia de inferno para Bruno Cunha Lima, Romero aparece em pesquisa liderando sucessão campinense com 38%

Publicado em 2 de outubro de 2023

Uma pesquisa divulgada hoje em João Pessoa pelo programa “Paraíba Boa”, da 100.5 FM, promete incendiar ainda mais o atual momento político de Campina Grande, e exatamente quando o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) despenca em popularidade após ter assinado o cruel ato de demissão de cerca de 10 mil prestadores de serviço, com data retroativa a 1º de setembro, levando dúvidas se o mês que findou será indenizado aos trabalhadores.

Os números, coletados pelo Instituto Índice, do Ceará, revelam que o ex-prefeito e atual deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) lidera a intenção de voto em Campina Grande para as eleições de 2024 com 37,63%.

Já o atual prefeito Bruno Cunha Lima, que tentará a reeleição, aparece com 18,38%, seguido pela senadora Daniella Ribeiro (PSD), com 11%.

A surpresa da pesquisa é o índice alcançado pelo desconhecido médico Jhony Bezerra, atual secretário estadual da Saúde, pontuando com 7,25% e configurando empate técnico com o deputado estadual Inácio Falcão, que aparece com 7,38%.
Os que não sabem são 12,50% e os que disseram não votar em nenhum dos nomes apontados chega a 5,80%.

Fonte: Da Redação