Dr Jhony e Marinaldo realizam encontro e agradecem confiança das lideranças e novos apoiadores
Publicado em 11 de outubro de 2024Nesta quinta-feira à noite (10), o candidato a prefeito de Campina Gtamde, Dr Jhony (PSB-40) e a vice, Marinaldo (Republicanos) reuniram vereadores, suplentes e lideranças comunitárias e políticas do time da coligação Por uma Campina Campeã e também dos apoios recém-chegados para este segundo turno.
Aproveitando o encontro, foi realizada uma adesivagem de carros com o novo layout da campanha.
Dr Jhony agradeceu ao grupo por continuar seguindo o projeto e deu as boas-vindas aos novatos. “Todos que estão foram movidos pelo projeto porque acreditam neste time e que vamos transformar esta cidade fazendo uma gestão de verdade e a várias mãos, comigo e Marinaldo junto com cada um de vocês e por isso agradeço a esta parceria e confiança e aos que chegaram neste segundo turno”.
De acordo com ele, enquanto seu time está planejando e discutindo politicas públicas para melhorar a cidade, os adversários estão discutindo 2026. “Eles não estão nem ai e nem preocupados coma realidade da cidade, se está faltando remédio de pressão no posto e todos nós estamos pensando em como tirar Campina dessa gestão desastrosa com muito esforço, para melhorar a vida das pessoas”.
Dr Jhony e Marinaldo solicitaram ainda mais empenho do grupo para ampliar a votação. “O atual gestor não dialoga com servidor, não dialoga com a classe política, a gente vai vencer e tirar Campina das mãos da panelinha dos 42 anos. Essa ausência das políticas públicas interfere na vida das pessoas, mas a insatisfação em relação a este modelo de gestão e o sentimento forte por mudança nas ruas, nos dará esta vitória. Vamos juntos fortalecer nossa mensagem em toda a toda Rainha da Borborema”.
Estiveram presentes no evento, os prefeitáveis do primeiro turno, André Ribeiro (PDT) e Nelson Junior (PSOL), o candidato a vice de Inácio Falcão, Hermano Nepomuceno (PT), representando a Federação PCdoB, a secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas e o deputado estadual Chico Mendes, entre outros.
Fonte: Assessoria