Dona Fátima se licencia da CMCG para ajudar João Azevedo e abre vaga para Moisés Morais
Publicado em 13 de maio de 2022A vereadora Dona Fátima (PODEMOS) passou a robustecer o festival de licenças na Câmara Municipal de Campina Grande, abrindo vaga para o segundo suplente da sua legenda, o advogado Moisés Morais, que obteve 1.332 votos na última eleição.
Semana passada foi a vez do vereador Anderson Almeida (PODEMOS) protocolar licença também por 120 dias, sob justificativa de que precisa se dedicar à sua campanha para deputado federal.
Com a saída de Anderson, assume o primeiro suplente, o ex-Vereador Galego do Leite.
Moisés é alinhado no mesmo projeto político de Dona Fátima, de reeleição do governador João Azevedo. Ela revelou que estava muito feliz em possibilitar que Moisés Morais ganhe essa oportunidade de assumir o mandato, e mostrar um pouco de suas propostas durante o período em que estiver com assento na Casa de Félix Araújo. A vereadora lembrou que as demandas e lutas de Moisés praticamente são as mesmas que ela tem travado na Casa.
– “É um grande amigo, que comunga com as mesmas ideias e projetos nossos e já me garantiu que vai seguir com a mesma linha de atuação na Câmara de Vereadores. Tenho certeza que nestes quatro meses ele terá condições de fazer um grande e produtivo trabalho”, disse Dona Fátima, que tem forte atuação na saúde, e está empenhada pela reeleição do governador João Azevedo.
Moises Morais garantiu que vai dar continuidade ao trabalho de Dona Fátima na Casa, mantendo o mesmo debate em prol dos grandes interesses da cidade, “procurando fazer sempre a boa política e não politicagem”.
– “No período da licença da vereadora Dona Fátima, o trabalho dela e a representatividade dela na Câmara Municipal não vão sofrer interrupção, porque nós somos alinhados politicamente e integramos o mesmo grupo. Temos a mesma sintonia e as mesmas demandas. Vamos dar prosseguimento ao trabalho”, afirmou.
Fonte: Da Redação