Cinegrafista que passara dias em coma após acidente grave morre em Campina aos 72 anos de idade
Publicado em 14 de junho de 2022Aos 72 anos de idade morreu na manhã desta terça-feira (14) em Campina Grande o conhecido cinegrafista Carlos Alberto Alves de Souza, intimamente chamado por amigos e familiares pelo carinhoso apelido de “Chapéu” (Xapeu).
Segundo a família informou, ele estava em casa e vinha apresentando há dias sintomas de insuficiência cardíaca. Na madrugada de hoje o quadro se agravou e ele foi levado à UPA do Alto Branco, onde veio a óbito horas depois de ter dado entrada.
Chapéu também testou positivo para a COVID-19, razão pela qual não haverá velório e seu corpo será ainda nesta manhã baixado à sepultura, no cemitério Parque Santo da Paz, com presença apenas de familiares.
Bastante querido pelos amigos da imprensa, Chapéu foi vítima de gravíssimo acidente automobilístico duas décadas atrás e permaneceu por vários dias em uma UTI de um dos hospitais de Campina Grande, mas se recuperou e não teve sequelas, voltando a exercer o seu labor com a mesma excelente dedicação que caracterizava a sua história.
Durante muitos anos, Chapéu produziu projetos audiovisuais e foi um dos fundadores da TV Borborema.
Fonte: Da Redação