Bruno programa viagem com a esposa e Marinaldo Cardoso assumirá Prefeitura de Campina Grande

Publicado em 15 de junho de 2022

O vereador Marinaldo Cardoso, presidente do Poder Legislativo campinense, deverá assumir o cargo de prefeito de Campina Grande ainda este mês por conta de licença do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que se ausentará do Município com a esposa Juliana, que está grávida, para um período de descanso.

Bruno mesmo anunciou a disposição de se afastar da prefeitura ao conceder entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa.

– “Esses últimos meses não tem sido fáceis no âmbito familiar. Temos passado por grandes perdas e antes de estar como prefeito, sou ser humano”, disse ele destacando que a licença deverá ser apenas de alguns poucos dias e ainda durante o período do Maior São João do Mundo. “Aproveitando que a parte da abertura já aconteceu”, afirmou.

O prefeito lembrou que desde que assumiu o mandato em 2021, basicamente não tirou folga.

– “A não ser quatro dias na viagem que fiz em novembro, mas são 17 meses de trabalho e nos últimos meses não tem sido fácil, e antes de estar como prefeito eu sou um ser humano. Então é bem possível que tire uma licença de alguns poucos dias, para eu descansar um pouco com minha esposa que está grávida”, disse ele se referindo às mortes na família, do tio Ivandro Filho e do amado avô Ivandro Cunha Lima, ocorridas em curto espaço de tempo.

Terceiro nome na linha sucessória, Marinaldo assumirá o posto porque o vice-prefeito Lucas Ribeiro (PP) provavelmente seja candidato a deputado federal este ano e, se viesse a assumir a titularidade do cargo, ficaria inelegível.

Fonte: Da Redação