
Bruno nomeia o novo secretário Agricultura e define novo cargo para Renato Gadelha na sua equipe
Publicado em 27 de fevereiro de 2025A edição do Semanário Oficial do Município, em separata nesta quarta-feira, 26, traz a nomeação pelo prefeito Bruno Cunha Lima do novo secretário de Agricultura de Campina Grande. Kleyber Oliveira de Nóbrega, servidor de carreira do Incra e ex-superintendente regional do órgão na Paraíba, é o novo titular da pasta, em substituição ao médico e empresário Renato Gadelha.
Kleyber Nóbrega é formado em Ciências Contábeis pela UFPB e servidor federal lotado no Incra, onde ocupou vários cargos, inclusive o de superintendente regional da Paraíba. O novo secretário de Agricultura de Campina Grande, que tem ligações políticas estreitas com o senador Efraim Filho (União Brasil), já prestou também serviços de assessoria na Casa Civil do Governador, na Secretaria de Estado de Acompanhamento da Ação Governamental, como chefe de Gabinete.
Em Brasília, Kleyber Nóbrega foi diretor do Departamento de Obras Hídricas e Apoio a Estudos sobre Segurança Hídrica, da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, do Ministério da Integração Regional.
Presidente da Urbema
O médico e empresário Renato Gadelha, que até esta quarta-feira, 26, estava respondendo pela Secretaria de Agricultura de Campina Grande, passa a ocupar um novo cargo nesta segunda gestão do prefeito Bruno Cunha Lima: é o novo presidente da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema.
Renato Gadelha está sendo substituído na Secretaria de Agricultura de Campina Grande por Kleyber Oliveira de Nóbrega, servidor de carreira do Incra e ex-superintendente regional do órgão na Paraíba. Os atos de nomeação de Gadelha e Kleyber foram publicados na separata do Semanário Oficial do Município desta quinta-feira.
De acordo com o prefeito Bruno, a presidência da Urbema se constitui num novo desafio para Renato Gadelha. ’Renato é um homem público experiente, de múltiplos talentos e certamente vai continuar dando uma importante contribuição para o crescimento do Município’, destacou.
Fonte: Codecom