Após representação de Olímpio Rocha, auditoria do TCE entende que denúncia é procedente e manda citar Bruno Cunha Lima para sanar irregularidades em Concurso Público
Publicado em 23 de fevereiro de 2023Em Relatório Inicial de Denúncia, após despacho do Conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, a Auditoria do TCE entendeu que a denúncia apresentada pelo advogado Olímpio Rocha contra o prefeito Bruno Cunha Lima “é procedente, devendo ser o gestor citado para regularização da irregularidade praticada”.
A denúncia diz respeito à contratação exagerada por excepcional interesse público de advogados, fisioterapeutas, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, assistentes sociais e professores, entre outros profissionais, em detrimento da nomeação de aprovados no último concurso público realizado pelo Município, em 2021.
A expectativa, conforme Olímpio Rocha, é de que “os aprovados no concurso possam ser finalmente nomeados, conforme o número de vagas existentes e que têm sido preenchidas em desacordo com os princípios da Administração Pública, em burla ao último certame realizado em Campina Grande.”
[pdf-embedder url=”https://apalavraonline.com.br/wp-content/uploads/2023/02/RELATÓRIO-TCE-AUDITORIA-OLÍMPIO-ROCHA-X-BRUNO-CUNHA-LIMA-1.pdf” title=”RELATÓRIO TCE AUDITORIA OLÍMPIO ROCHA X BRUNO CUNHA LIMA (1)”]
Fonte: Assessoria
