Alfinetando Bruno, prefeito de Bananeiras terá Flavio José abrindo São João e avisa: “aqui ninguém vai derramar o munguzá dele”
Publicado em 12 de junho de 2023Dissidente de Veneziano Vital do Rego, que preside na Paraíba o partido onde é atualmente filiado (MDB), o prefeito Matheus Bezerra, de Bananeiras, que já arruma as malas para entrar no PSB do governador João Azevedo, alfinetou ontem o mais novo parceiro político do senador, prefeito campinense Bruno Cunha Lima, ao anunciar que na abertura dos festejos juninos deste ano “Bananeiras receberá Flávio José sem hora para acabar”.
A estocada, que de certa forma acerta em cheio Veneziano, se deu em resposta ao tratamento dispensado em Campina Grande ao artista de Monteiro, que teve seu show no palco principal d’O Maior São João do Mundo encurtado em 20 minutos para ampliar o tempo do sertanejo Gustavo Lima, que lhe precedeu.
Flávio José vai abrir o São João de Bananeiras no próximo dia 16, em uma área erguida para ser a praça de eventos da cidade, e será a maior atração da noite, vindo a receber, por conta do desagradável affair em Campina, tratamento de rei na próspera cidade brejeira.
A festa de São João em Bananeiras tem se consolidado como uma das maiores da Paraíba e Matheus, em confronto com a festa de Campina Grande onde atualmente quase tudo é pago, aproveitou para informar que os comerciantes terão espaço gratuito no local para comercialização de alimentos.
– “Esse ano, a abertura será dia 16 com Flávio José de novo. “E aqui ninguém vai derramar o mungunzá dele!”, exclamou o jovem alcaide.
Fonte: Da Redação