Com apoio da Prefeitura de Campina Grande, final da II Supercopa Campinense de futsal acontece nesta quinta-feira (23)

Publicado em 24 de outubro de 2025

As quadras de Campina Grande estiveram movimentadas nos últimos meses. Tiveram início, no final do mês de agosto, as disputas da segunda edição da Supercopa Campinense de Futsal, que conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer – Sejel.

Foram mais de 40 jogos entre 10 equipes participantes até agora, chegando a grande final os times do Cariús (Catolé) e Guarani (Malvinas). “Há cada ano que passa, o nível da competição vem aumentando, assim como a procura de equipes para participar. Chegam a final aquelas que foram mais competitivas e merecem estar lá”, comentou o organizador do torneio, Boanerges Júnior.

Para o coordenador de Esportes da Sejel, Paulo César de Almeida, o apoio dado pela prefeitura às competições de futsal na cidade têm crescido junto à evolução deste esporte em Campina Grande. “Futsal é, com certeza, um dos esportes mais praticados em Campina. Então, estamos sempre de perto, acompanhando e fomentando a prática esportiva e a inclusão social”, comentou ele.

A decisão está marcada para a noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Parque da Liberdade. A premiação será de troféus e medalhas para os dois primeiros colocados, além de premiações individuais. A arbitragem é de responsabilidade da Federação Paraibana de Futsal – FPFS.

Fonte: Codecom