Imprensa de JP cria ‘Fake News’ denunciando que Johny Bezerra teria quebrado ordem cronológica em concurso para favorecer namorada do secretário Ari Reis
Publicado em 28 de agosto de 2025Disparado nas pesquisas eleitorais como favorito a uma das vagas de deputado federal nas eleições do ano vindouro, o médico Johny Bezerra (PSB) começa a experimentar agora o lado negro da vitrine à qual está exposto.
Ontem, em João Pessoa, começou a circular na imprensa local uma suposta denuncia de favorecimento por parte dele, enquanto presidente da PBSaúde (Fundação Paraibana de Gestão em Saúde), e do Secretário Estadual de Saúde, Ari Reis, ao qual é subordinado, de ter nomeado uma moça aprovada em concurso que estaria em classificação final do certame, bem abaixo das primeiras colocações que ainda não foram chamadas.
A beneficiada, Anna Tereza Alves Guedes, que tem como inscrição do certame da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde o Nº 1314029 e que ficou na 12ª classificação, teria sido chamada para apresentar a documentação necessária para a contratação no cargo de ENFERMEIRO AUDITOR, atropelando, segundo alguns jornalistas de João Pessoa, o processo legal.
O detalhe: Anna é a atual namorada do secretário estadual de Saúde, Ari Reis, conforme revelam registros públicos em redes sociais do casal em eventos sociais.
Segundo radialistas pessoenses que comentaram o caso ontem nas rádios da Capital isso configuraria em favorecimento público, deixando em maus lençóis Dr. Johny e Ari Reis, que agora precisariam se explicar.
Hoje, APALAVRA buscou registros do caso e constatou que as denúncias são improcedentes e visam, tão somente, dificultar a caminhada política do médico que por pouco, em 2024, não se elegeu prefeito de Campina Grande.
Confira no Diário Oficial do Estado:
[pdf-embedder url=”https://apalavraonline.com.br/wp-content/uploads/2025/08/diario-oficial-27-08-2025-portal.pdf”]
Fonte: Da Redação
