Pesquisa encomendada pela base de Bruno Cunha Lima VAZA e números mostram que ele perderia eleição para Romero por 15% de desvantagem

Publicado em 28 de maio de 2023

Ético, sério e extremamente bem informado, o jornalista Maurílio Júnior, um dos mais competentes profissionais da mídia paraibana, acaba de publicar em seu blog na internet o resultado de uma pesquisa que, na prática, tritura o prefeito campinense Bruno Cunha Lima (PSD), hoje considerado do centro à periferia o pior gestor do Município nas últimas cinco décadas.

O interessante do fato é que a pesquisa, feita – de acordo com Maurílio – por instituto de credibilidade, foi vazada não se sabe por quem e nem por quais interesses, e teria sido contratada por gente da base do prefeito, o que deixa ainda mais intrigante a situação.

Os números são plenamente desfavoráveis a Bruno, o que não chega a ser nenhuma surpresa, uma vez que no centro da cidade, nos bairros mais afastados, nos distritos e na zona rural, a aceitação do até aqui sofrível trabalho do neto de Ivandro Cunha Lima é altamente negativa.

O resultado mostrado por Maurílio revela, na pesquisa estimulada, que se as eleições fossem hoje BCL seria derrotado pelo deputado federal e ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC), que lhe ultrapassaria com vantagem de 15%.

Bruno também teria pequena votação ao ser confrontado com outros três importantes nomes citados na pesquisa: o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), a senadora Daniella Ribeiro (PSD) e a vereadora Jô Oliveira (PCdoB).

Ainda de acordo com Maurilio, em cenários com apenas dois candidatos, Romero impõe a Bruno uma vantagem de 27 pontos percentuais.

Já com Inácio e Daniella, Bruno aparece na frente, mas acossado de perto.

Em ambos os cenários, os indecisos chegam a 24%.

QUEM VAZOU? 

No final do seu texto o jornalista pessoense promete voltar com mais detalhes “a qualquer instante”, prevendo-se que ele possa informar o nome da pessoa que fez o trabalho chegar às suas mãos.

Fonte: Da Redação