"Primeiro milagre", diz esposa de Pimentel ao anunciar alta médica do filho Bernardo

18/12/2020

Selda Pimentel, esposa do vereador Antonio Pimentel Filho, anunciou nas suas redes sociais a ocorrência, hoje, do que chamou de “primeiro milagre” – a alta médica do filho Bernardo, que igual ao pai estava em tratamento da COVID-19 no mesmo Hospital da UNIMED de João Pessoa onde o genitor encontra-se intubado em estado grave na UTI.

- “Pimentel continua na UTI, sedado, entubado, o quadro ainda é considerado grave, mas com uma melhora considerável nas taxas. O quadro é de grande evolução e, se assim Deus permitir, esse quadro a cada dia vai se modificando para melhor. Continuemos nossas ORAÇÕES para que Deus termine de realizar sua grande ação: que é o milagre da vida. Contamos sempre com o apoio dos grandes amigos que dividem com a nossa família esse momento difícil”, avisou ela.

Sobre a saúde do filho, postou Selda: “Bernardo Pimentel, ele acabara de receber alta médica. Bernardo é o nosso primeiro milagre, restando agora que Deus termine a sua obra-prima: o milagre da vida de Pimentel”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias