Veneziano sacrifica Fábio Thoma e governador o exonera para nomear Ana Cláudia de volta à Pasta da Articulação Municipal

09/12/2020

O senador licenciado Veneziano Vital do Rego optou por sacrificar seu amigo de infância, o advogado e ex-procurador municipal Fábio Thoma, que fora nomeado Secretário de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal no lugar da sua esposa Ana Cláudia quando ela se desincompatibilizou para a disputa eleitoral, e conseguiu com o governador João Azevedo recolocá-la no cargo.

Os atos de nomeação de Ana e de demissão do advogado estão publicados na edição de hoje do Diário Oficial do Estado e a chamada “solução caseira” do senador corre o risco de prejudicar outro seu ex-auxiliar na PMCG, Vanderley Medeiros, que hoje ocupa a vaga que era de Fabio Thoma na superintendência regional do Detran em Campina Grande.

Especula-se que Veneziano pediu ao governador o retorno de Thoma para o Detran, mas essa notícia ainda não está confirmada.



Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias