Vácuo de poder no Conde desperta oposição e dupla Aluízio Régis-Macarrão pode ser recomposta em busca de estancar inércia de Karla Pimentel

09/04/2021
Wilson Filho garantiu a Olavo Macarrão obras importantes para o Conde
Wilson Filho garantiu a Olavo Macarrão obras importantes para o Conde

O empresário Olavo Macarrão (CIDADANIA), que foi candidato a prefeito do Conde ano passado e emergiu das urnas como a terceira força política do Município por muito pouco não batendo a votação da prefeita candidata à reeleição Márcia Lucena (PSB), resolveu quebrar ontem o “crédito de confiança” no atual Governo de Karla Pimentel (PROS) e decidiu “em nome do povo enganado” arregaçar as mangas e, mesmo sem dispor de mandato popular, utilizar o seu prestígio pessoal e os amigos que conta na seara político-partidária do Estado para reivindicar ações urgentes que possam alavancar o progresso condense.

A reação de Olavo coincide com os 100 dias de inércia do Governo da nora de Aluízio Régis, principal fiador e responsável direto por sua eleição e que ontem, deploravelmente, foi insultado pelo próprio filho, o ingrato “primeiro cavaleiro” do Município e Chefe de Gabinete da prefeita, a sua esposa.

Chamado de DECADENTE, Aluízio passou também a formar fileira como opositor àquela que elegeu e, como os fatos mostram, também o enganou. Matéria deste portal mostrando o desrespeito do filho Hermann virou destaque nos stories do seu perfil no Facebook, sinalizando desapontamento e desgosto com a atitude do rebento e, por extensão, da nora-prefeita.

Conhecendo-se o ‘modus operandi’ de Aluízio Régis e a sua força política na região, o empurrão dado por Karla e Hermann para que ele recolha-se ao lixo da história condense pode resultar no contrário e ter consequências danosas para os planos da gestora, não se descartando já agora a volta da dobradinha Aluízio-Macarrão que quase deu certo quatro anos atrás quando o jovem empresário formou chapa com o cacique e perderam a eleição para Márcia Lucena e a força do então governador Ricardo Coutinho, principal fiador da socialista.



Aluízio Régis e Olavo Macarrão, a precoce volta da dupla?

Olavo Macarrão havia dito a amigos e orientado a sua tropa de choque que se manteria nos próximos dois anos apenas como espectador, sem fazer críticas ao novo Governo na expectativa de que viesse a dar certo.

Agora, ante o vácuo de poder que se verifica no Conde em apenas 100 dias de uma gestão que se apresenta caotica em todos os setores, Olavo decidiu trabalhar e para tanto está convidando os amigos, as forças produtivas do Município e a classe política que também foi enganada a dar resposta ao povo para que o Conde não afunde ainda mais.

- “Nossa luta é única: trazer mais dignidade, desenvolvimento e renda para nossa amada cidade”, avisou pelas redes sociais depois de um proveitoso encontro de trabalho no gabinete dos deputados Wilson pai e Wilson Filho, levando a eles uma pauta de reivindicações contemplando a infra-estrutura do Conde.

Wilson Santiago Filho e seu pai o deputado federal Wilson Santiago manifestaram a Olavo, pedindo-lhe que transmitisse a mensagem ao bravo povo do Conde, que a partir de agora podem contar com a indormida ação dos dois para transformar em realidade todos os projetos que possam dar ao Conde a grandeza que precisa    

As primeiras grandes obras, fruto da pauta reivindicatória de Macarrão e que prontamente recebeu aval dos parlamentares, que garantiram obter do governador João Azevedo nos próximos dias a Ordem de Serviço para execução, diz respeito à pavimentação asfáltica das rodovias PB-014 e PB-024, que ligam Mata da Chica à PB-018, e uma outra estrada na região de Mituaçu, tirando o distrito do isolamento social e dando ao seu povo, em sua maioria formada por agricultores quilombolas, facilidade para o escoar da produção.

Segundo Olavo Macarrão, este foi apenas um dos muitos encontros que terá com autoridades em busca de verbas para os projetos que farão o Conde sair dessa posição de inércia em que se encontra.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias