Prefeita do Conde cancela Carnaval deste ano e Jacumã mais uma vez deixa de realizar seu maior evento turístico

13/01/2022

A prefeita cassada do Conde, Karla Pimentel (PROS), anunciou nesta terça-feira (11) o cancelamento dos festejos carnavalescos na cidade. A decisão tomou por base a necessidade de resguardar vidas e conter possível disseminação do Coronavírus, sobretudo diante do avanço da variante Ômicron. A gestora lembrou que a epidemia da gripe H3N2, cuja vacina ainda está em desenvolvimento, também pesou para a medida.

Karla lembrou que todos os esforços foram realizados no sentido de intensificar a vacinação da população, mas diante da atual fase da pandemia, o mais prudente nesse momento é evitar festas com aglomerações.

A prefeita disse que a população compreende a decisão tomada e reforçou a importância da participação de todos para frear a pandemia. “Vamos manter os cuidados para não jogar fora o que já conquistamos. Com a ajuda de todos, venceremos essa batalha e no próximo ano, se Deus quiser, voltaremos a realizar o nosso Carnaval com uma grande programação”, explicou.

Fonte: SECOMD




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias