A Pesquisa do Instituto Opinião divulgada ontem (22) pelo programa Hora H e portal ‘MaisPB’ apurou também o índice de rejeição dos prováveis candidatos a prefeito de Campina Grande e o campeão nesse ítem é Arthur Bolinha (PSB), com 12,2%.
Já a menor rejeição é de Fábio Maia (PSB), com 1,8%, seguido por Lucas Ribeiro (2,7%). A médica Tatiana Medeiros (MDB) aparece com 6%.
No escalão dos principais pré-candidatos, a menor rejeição é de Inácio Falcão (PcdoB), com 4,5%. Bruno Cunha Lima, que desponta na pesquisa como o preferido do eleitorado campinense, tem rejeição de 7%.
Tovar Correia Lima (PSDB) e Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS) também se destacam com alto índice de rejeição, respectivamente de 9,7% e 8%.
DADOS TÉCNICOS
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB 03081/2020. O levantamento foi realizado nos últimos dias 14 e 15 de julho e ouviu 600 eleitores em 38 bairros da zona rural e três distritos.
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimado é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total de amostra.
Fonte: Da Redação