Líder de Karla no Conde despreza tribuna da Câmara e “vota” em rede social REPÚDIO a candidato derrotado nas eleições

27/05/2021

O Líder do Governo na Câmara Municipal do Conde, Eduardo Cassol (MDB), denunciou hoje através das suas redes sociais, mesmo sem citá-lo nominalmente, que o empresário Olavo Bakker (Macarrão), candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, está trabalhando contra o desenvolvimento do Município, numa espécie de política rasa típica de perdedor.

Cassol disse que o empresário (referindo-se a Macarrão) e “o deputado dele” (referindo-se a Wilson Filho) são responsáveis por impedir que o Governo do Estado instale no Conde uma Casa da Cidadania, conforme teria sido garantido pelo governador João Azevedo (CIDADANIA) à prefeita Karla Pimentel (PROS).

Mesmo monossilabicamente fugindo ao seu estilo cordato de lidar com as coisas mantendo-se o conciliador nato como é conhecido, Cassol informou que estava ali dando ao empresário citado um VOTO DE REPÚDIO e esqueceu que o foro adequado para esse tipo de propositura é o plenário da Casa onde tem assento e não em postagem pessoal na internet, caso em que assim agindo na realidade abdicou da prerrogativa do mandato, quando exporia o assunto na Ordem do Dia e o submeteria à discussão e posterior aprovação, ou não, dos seus ilustres pares.

As pausas de voz na “vindita” da filmagem de Cassol além de denunciarem a própria insegurança do que estava a dizer, como se na verdade fosse ele apenas o interlocutor de um recado da chefia do Poder Executivo, mostra a necessidade urgente do parlamentar se acercar de uma assessoria que lhe dê eficiência e profissionalismo, ajudando-o no caso a perfilar-se como um dos mais atuantes edis da atual legislatura.

Optando por rede social, em detrimento da força da tribuna parlamentar para a qual o povo do Conde o autorizou utilizar, é negar o próprio diploma de posse. Ou então, sendo um caso pensado para que o seu “repúdio” não se insira nos anais da Casa e vire apenas um mero risco n’água sem presença fixa na História do Município, passa a ter cheiro de covardia, o que não combina com a personalidade do nobre vereador.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias