Irmão milionário e ‘bon vivant‘ de Karla é nomeado secretário no Conde para gerir a Pasta do MEU ambiente

15/06/2021

A prefeita Karla Pimentel (PROS), do Conde, foi rápida no gatilho na hora de substituir o demissionário secretário do Meio Ambiente do Município, Marcos Winicius de Oliveira Júnior, terceiro auxiliar de Primeiro Escalão a abandonar o seu tormentoso barco.

Exonerado na segunda, dia 07, já no dia seguinte (08) Karla apresentou o substituto e trouxe com isso um detalhe inusitadamente bom para seu agrupamento familiar: a mudança de grafia da Pasta, que agora sem precisar de lei específica ou mesmo aprovação legislativa, passa a ser chamada informalmente de Secretaria do MEU ambiente.

O ungido por Karla é ninguém mais ninguém menos do que o empresário Nelson James Pimentel, domiciliado em Goiana-PE e irmão mais velho dela.

Fora o berço, pois tem registro de nascimento em cartório do Conde, a única coisa que liga o novo secretário ao Município onde deverá prestar serviço é a sociedade que mantém com a prefeita em negócios particulares da mesma, em especial o Restaurante Gurugy, semi-abandonada casa de pasto na entrada do Distrito de Jacumã.

De James, o que se sabe é que ele é um ‘bom vivant’, acostumado a frequentar ambientes requintados e fazer viagens internacionais em profusão para curtir a doce vida de milionário.

O ato de Karla pode até não ser ilegal, em face das regras da lei do nepotismo que o ampara, mas que é anti-ético, disso o eleitor que votou nela não tem a menor dúvida.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias