Irmão de líder do gabinete do ódio de Bolsonaro tem cargo na prefeitura de Campina Grande

14/07/2021

Irmão de Tércio Arnaud Tomaz, assessor de Jair Bolsonaro apontado como um dos principais membros do chamado gabinete do ódio ligado ao presidente, Túlio Arnaud Tomaz foi nomeado em janeiro de 2021 pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para o cargo em comissão de assessor técnico jurídico da secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Campina Grande, revelou o portal UOL.  

A matéria informa que Bruno é apoiador declarado de Bolsonaro e que em fevereiro, o presidente fez uma breve passagem pelo aeroporto Joao Suassuna e o prefeito foi ao seu encontro para tirar fotos. Nelas, ambos aparecem sem máscaras, atitude classificada na ocasião como descompromisso com a vida pelo secretário estadual de Saúde, Geraldo Antônio de Medeiros.

A reportagem destaca que Túlio já havia sido nomeado para cargo em comissão em setembro de 2020, na gestão anterior da prefeitura, então comandada por Romero Rodrigues (PSD), de quem Cunha Lima fora chefe de gabinete.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 17/07/2021 às 17:19

    João

    Campina governada pelos minions!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias