Governador recebe Macarrão, abre portas do Palácio e garante prioridade para os projetos que o futuro prefeito do Conde encaminhar ao Estado

28/10/2020

O governador João Azevedo garantiu hoje ao candidato a prefeito do seu partido (CIDADANIA) no Conde, Olavo Macarrão, que todos os projetos inseridos no seu Plano de Governo integrarão as prioridades do Estado para o Município do Litoral Sul, dentre eles a reabertura da maternidade, a construção de um hospital regional e a implantação de um Batalhão da Polícia Militar aproveitando as instalações hoje inacabadas da UPA na entrada da cidade (BR 101) que as gestões anteriores não tiveram competência para concluir e a inviabilizaram técnica e financeiramente.

Azevedo e Macarrão se encontraram logo cedo na Granja Santana, a residência oficial do governador, e traçaram planos para os próximos quatro anos, tempo do mandato inicial do futuro gestor na prefeitura do Município.

Na companhia do deputado estadual Wilson Filho, que preside o PTB estadual e apoia Macarrão no Conde, o candidato revelou estar muito feliz pela prestimosidade do governador, de quem recebeu mais uma garantia: a de que as portas do Palácio da Redenção estarão abertas para ele a partir de janeiro, que não precisará de intermediários para levar até o Chefe do Executivo os pleitos da população condense.


Alguns dos projetos de Macarrão apresentados ao governador já serão encaminhados agora à equipe técnica do Governo, conforme garantiu João Azevedo, para que no primeiro mês da gestão do jovem condense o povo possa sentir a força da mudança e a ação permanente do Estado nas ruas.

Fonte: Da Redação 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias