Gestora da Creche Ana Paula é eleita com mais de 70% dos votos da comunidade escolar e dos funcionários

02/12/2021

A psicóloga educacional e professora aposentada, Vânia Suely Araújo, foi eleita como uma votação histórica para conduzir durante os próximos três anos os destinos da Creche e Pré-Escola Escola Ana Paula, localizada no bairro Estação Velha, em Campina Grande. Vânia obteve 73% do total de votantes da comunidade escolar (pais e/ou responsáveis) e do corpo de funcionários da unidade de ensino.

O processo eleitoral transcorreu durante todo o dia da última sexta-feira, 26, na sede da Creche, sem registrar anormalidades, visto que apenas Vânia Suely, que é a Gestora atual da unidade de ensino, participou em chapa única do pleito.

“Estou na Creche Ana Paula desde  o ano passado, por indicação, agora fui escolhida através do processo democrático, com um resultado surpreendente, o que aumenta a minha responsabilidade e a sensação de fazer uma estão ainda melhor em prol da unidade de ensino, acolhendo bem nossos funcionários, nossas crianças e os respectivos pais/responsáveis”, afirma a Gestora. 

Vânia Suely confessa que não esperava essa votação esplêndida pelo fato de estar há pouco tempo como Gestora da Creche Ana Paula. “Os pais, professores, técnicos e demais funcionários acreditam e confiam no meu projeto pedagógico compartilhado com as professoras. Esse apoio e aceitação, além de ser gratificante, fortalece à Gestão e aumenta a minha responsabilidade quanto aos desafios que terei que enfrentar durante os próximos três anos”, afirma.

A Creche Pré-Escola Ana Paula, pertencente à rede Municipal de Ensino, atende atualmente cerca de 80 crianças do pré-escolar, entre dois e cinco anos, todos residentes na comunidade da Estação Velha.

Por Francinete Silva – DRT: 564

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • 02/12/2021 às 21:53

    Neide Dias

    Parabéns Vânia, pela vitória. Novos desafios nos esperam.

  • 30/11/2021 às 17:52

    ISABEL CRISTINA ALVES FRANCA

    É uma gestora muito comprometida com a comunidade escolar

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias