Feito "Titanic" gestão náufraga de Karla Pimentel já elimina mais um secretário no Conde

09/06/2021

Já apelidada de “gestão Titanic”, em face dos vários naufrágios até aqui registrados, a administração conduzida pela prefeita Karla Pìmentel (PROS), no Conde, acaba de perder mais um inconformado servidor de primeiro escalão – o secretário do Meio Ambiente, Marcos Winicius de Oliveira Júnior.  

Alegando ‘questões pessoais’, ele encaminhou nesta segunda feira (07) carta à prefeita pondo o cargo à disposição, mas nos bastidores as informações dão conta de que o mesmo não vinha encontrando apoio e nem aparato suficiente para continuar à frente da Pasta.

Winicius não é o primeiro e com certeza não será o último secretário municipal de Conde a “jogar a toalha” por falta de condições de trabalho. Outros, no entanto, apesar de até terem tentado ajudar a gestão, preferiram não aceitar, como foi o caso da ex-prefeita Arleide Azevedo, que sequer chegou a dar expediente na pasta da Saúde.

O rol de demissionários da gestão já elenca o secretário da Educação, Thalles Albuquerque de Araujo, e o de Comunicação e Difusão Digital, Daniel Vitor da Silveira da Costa, cujos atos de exonerações foram publicados na quinta-feira (03) no Diário Oficial do município.



Na verdade, o que vem ocorrendo na administração de Karla Pimentel não configura nenhuma surpresa, e ocorre depois da “traição” dela contra o sogro, ex-prefeito Aluísio Régis, principal avalista e cabo eleitoral dela nas eleições municipais de 2020.

Aluísio foi escanteado, ficou sem prestígio na gestão e também abandonou o barco. A prefeita preferiu “chutar” quem lhe deu apoio, optando pelo deputado estadual Eduardo Carneiro que, segundo funcionários da prefeitura e do próprio Aluísio Régis, é quem de fato dá as ordens nela e na gestão.

CEO da Eletec Comunicações, Marcos Winicius é empresário com negócios nos ramos hoteleiro e de restaurante, ambos em Jacumã.

Entusiasta da defesa do meio ambiente, se dedica a estudar a biodiversidade local desde que se instalou no município.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias