Em mensagem a crianças Ana Cláudia diz que nunca imaginou ser casada com um Senador e deixa uma quase certeza: ter sido inventora da "baleada"

21/10/2020
A levada Aninha, que teria inventado a "baleada"
A levada Aninha, que teria inventado a "baleada"

A candidata Ana Cláudia Vital do Rego (PODEMOS) aproveitou semana passada o Dia da Criança para dar uma volta ao seu passado e, assim, rememorar o tempo de infância, da “menina levada” que se auto intitulou.  

Nas redes sociais, em um texto pequeno ela revelou quem é “essa Aninha” e, dentre outras lembranças lembrou que adorava “brincar de boneca, baleada e também jogar bola”.  

Isso, ela diz no texto, “dava um certo trabalho”, mas desprezando a modéstia lembrou que já na idade tenra sempre teve grandes idéias e muita vontade de fazer diferente e por muito pouco não disse - mas deixou a quase certeza – que teria sido ela a inventora da “baleada”, pelo menos nas ruas do seu Alto Branco.

A candidata disse mais: que nunca imaginou ser advogada, Secretária de Estado, Superintendente da Funasa, nem tampouco ser casada com um Senador, mãe de dois meninos e ter “um doguinho”.  

- “Aninha muito menos pensou que um dia pudesse vir a querer ser prefeita de Campina, mas hoje, como Ana Cláudia, sabe que está preparada para mudar a vida de várias Aninhas”, concluiu a mensagem avisando que o objetivo foi homenagear “todos os pequenos que, assim como eu, acreditam que o mundo pode ser um lugar melhor e muito mais colorido”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias