Desastre gerencial de Karla no Conde ganha agora parcial justificativa: ela chutou o marido Hermann da alcova

28/04/2021
O que aparentava ser amor das mil e uma noites não passava de uma enganação
O que aparentava ser amor das mil e uma noites não passava de uma enganação

O que até ontem era dado como especulação hoje acaba de ser oficializado, pelo menos em nível de redes sociais e por uma das insuspeitas partes envolvida, a prefeita do Conde Karla Pimentel (PROS).

Em seus perfis do Facebook e do lnstagran, a nora de Aluízio Régis registra finalmente que não divide mais a alcova com Hermann Régis, que por enquanto ainda continua nomeado Chefe do seu Gabinete, embora não compareça ao local de trabalho há quase trinta dias.

Karla trai, assim, o seu eleitorado negando inclusive as informações disponibilizadas para atrair votos, de que é “uma mulher de família e sempre preocupada com as causas sociais do povo, casada com Hermann Lundgren Corrêa Régis, também advogado”.



Perfil do Facebook: SEPARADA

Mãe de quatro filhos - Rodrigo Pimentel de Mendonça, Manuela Lundgren Pimentel Regis, Davi Lundgren Pimentel Regis e Eduarda Lundgren Pimentel Régis - a crise de Karla, que culminou agora com o desenlace matrimonial, não afeta apenas a sua vida privada e, em parte, justifica o desastre administrativo das suas ações enquanto mandante do Poder Executivo condense. 



Perfil do Instagran: SEPARADA

O ex-marido da prefeita, segundo comentários na cidade, encontra-se em São Paulo na casa de um irmão curtindo as dores da separação e os comentários cáusticos sobre as verdadeiras motivações do desenlace, nada favoráveis a ele já que a ex-amada teria tido envolvimento amoroso com um parlamentar que o pai, em postagens pela internet, classificou o suposto Don Juan como um “sem votos no Conde”.

Fonte: Da Redação




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*


Outras Notícias